Powered By Blogger
Olá pessoal ! sejam bem vindos ao blog dedicado a Deusa do Rock AMY LYNN LEE ! espero que gostem das fotos e novidades ! COMENTEM...obrigada pela visita!

Evanescence

Evanescence
THE IMMORTAL LOVE

sábado, 17 de abril de 2010

MY LAST BREATH


Hold on to me love
You know I can't stay long
All I wanted to say was I love you and I'm not afraid
Can you hear me? Can you feel me in your arms?


Holding my last breath
Safe inside myself
Are all my thoughts of you
Sweet raptured light
It ends here tonight


I'll miss the winter
A world of fragile things
Look for me in the white forest hiding in a hollow tree (come find me)
I know you hear me, I can taste it in your tears


Holding my last breath
Safe inside myself
Are all my thoughts of you
Sweet raptured light
It ends here tonight


Closing your eyes to disappear
You pray your dreams will leave you here
But still you wake and know the truth
No one's there


Say goodnight
Don't be afraid
Calling me calling me as you fade to black


(Say goodnight)
Holding my last breath
(Don't be afraid)
Safe inside myself
(Calling me calling me as you)
Are all my thoughts of you
Sweet raptured light it ends here tonight


Holding my last breath
Safe inside myself
Are all my thoughts of you
Sweet raptured light
It ends here tonight


TRADUÇÃO:


Segure-se em mim, amor
Você sabe que não posso ficar por muito tempo
Tudo o que eu queria dizer era que amo você e eu não estou receoso
Você pode me ouvir?
Você pode sentir-me em seus braços?


Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos os meus sentimentos por você
Doce luz extasiada
Que termina aqui esta noite


Eu vou sentir falta do inverno
Um mundo de coisas frágeis
Me procure em um bosque branco
Escondido em uma árvore oca (Venha me encontrar)


Eu sei que você me ouve
Posso provar isso nas suas lágrimas


Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos os meus sentimentos por você
Doce luz extasiada
Que termina aqui esta noite


Fechando os olhos para desaparecer
Você reza para que seus sonhos te deixarem aqui
Mas você ainda está acordado e sabe a verdade
Ninguém está lá


Diga boa noite
Não tenha medo
Me chamando, me chamando até você se anular na escuridão


Diga boa noite
Segurando meu último suspiro
(Não tenha medo)
A salvo dentro de mim
(Me chamando, me chamando)
Estão todos os meus sentimentos por você
Doce luz extasiada
Que termina aqui esta noite


Diga boa noite
Segurando meu último suspiro
(Não tenha medo)
A salvo dentro de mim
(Me chamando, me chamando)
Estão todos os meus sentimentos por você
Doce luz extasiada
Que termina aqui esta noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário