Powered By Blogger
Olá pessoal ! sejam bem vindos ao blog dedicado a Deusa do Rock AMY LYNN LEE ! espero que gostem das fotos e novidades ! COMENTEM...obrigada pela visita!

Evanescence

Evanescence
THE IMMORTAL LOVE

sábado, 17 de abril de 2010

Amy promete falar menos sobre sangue

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, publicou a seguinte nota.
"Eu estive sentada aqui lendo muitas perguntas (do site oficial do EVANESCENCE) e comentários... tentando encontrar uma que eu não tenha respondido..."
"Eu acho que só quero dizer obrigado por me fazer sentir bem. É bom saber que muitos de vocês sentem falta da música e querem saber quando vão escutar novamente."
"Obrigado a todos que falaram que suas vidas foram tocadas pela nossa música. Isso toca minha vida, e você também, em muitas maneiras."
"Alguém me perguntou como é sentir que minha música mudou sua vida. Faz-me sentir como se eu não fosse louca. É maravilhoso."
"Também me perguntaram por que eu falo tanto de sangue nas músicas. Me fez dar risadas. Eu prometo no próximo álbum falar um pouco menos de sangue."

Nenhum comentário:

Postar um comentário