Powered By Blogger
Olá pessoal ! sejam bem vindos ao blog dedicado a Deusa do Rock AMY LYNN LEE ! espero que gostem das fotos e novidades ! COMENTEM...obrigada pela visita!

Evanescence

Evanescence
THE IMMORTAL LOVE

sábado, 17 de abril de 2010

Amy pede inspiração aos fãs !!!

Eu estou tentando criar um novo logotipo pra campanha Out of Shadows, ao invés daquele do eclipse. Eu quero que ele seja esfumaçado, meio tribal, e quero que as cores dele sejam preto e roxo ou preto e azul (eu acho que prefiro preto e roxo porque preto e azul fica muito parecido com o Fallen).
Eu sei que existem um monte de artistas feras aqui nesse fórum - e se alguns de vocês quiserem tentar, sintam-se livres! Inspirem-me." 



QUEM QUISER AJUDAR AMY BASTA SE CADASTRAR NO Evboard E POSTAR SUA IDÉIA  (pode ser uma arte digital ou até mesmo um desenho feito a mão).
Obrigada a quem colaborar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário