Powered By Blogger
Olá pessoal ! sejam bem vindos ao blog dedicado a Deusa do Rock AMY LYNN LEE ! espero que gostem das fotos e novidades ! COMENTEM...obrigada pela visita!

Evanescence

Evanescence
THE IMMORTAL LOVE

sábado, 17 de abril de 2010

Influências eletrônicas em próximo disco da banda !!!


Amy Lee conta à Rolling Stone que o novo disco será uma mistura de "agresssão sarcástica", que vai mostrar um novo lado da banda - com influências claras de músicas eletrônicas.
"Muitas das bandas pelas quais eu sempre me inspirei estão começando a aparecer um pouco mais," diz Lee, citando o choque futuristico do som de grupos como DEPECHE MODE, MASSIVE ATTACK, PORTISHEAD, CSS, LA ROUX e MGMT. "Existe muita coisa que não soa como as músicas antigas do EVANESCENCE, mas a essência da banda ainda está lá. Este é um álbum muito, muito ritmicamente direcionado. Logo, existem muitos tambores digitais misturados aos reais, tambores que estamos alugando um dia por vez, como os tambores Japoneses Taiko".
Lee está co-produzindo o disco com um velho amigo e novo colaborador Will Hunt, um produtor, programador e baterista de Fort Worth, Texas. A dupla decidiu começar a escrever junto após compor "Sally's Song" em 2008 e passaram o resto de 2009 escrevendo juntos em Nova York e no Texas, moldando várias programações eletrônicas, já gravadas, que irão fazer parte do novo album.

Nenhum comentário:

Postar um comentário