Powered By Blogger
Olá pessoal ! sejam bem vindos ao blog dedicado a Deusa do Rock AMY LYNN LEE ! espero que gostem das fotos e novidades ! COMENTEM...obrigada pela visita!

Evanescence

Evanescence
THE IMMORTAL LOVE

sábado, 17 de abril de 2010


Amy Lee, vocalista da banda EVANESCENCE, foi a convidada da edição do dia 23 de março do "The Lillywhite Sessions", o programa semanal da rádio East Village, apresentando pelo famoso produtor do U2, Steve Lillywhite.
EVANESCENCE entrou em estúdio em fevereiro, na cidade de Nova Iorque juntamente com Lillywhite para iniciar as gravações de seu 3º álbum, que deve ser lançado no final de 2010. As músicas deste novo álbum foram escritas por Amy Lee e um velho amigo, Will Hunt, que é baterista e produtor. Coincidentemente, Will Hunt é o nome do baterista que excursionou com oEVANESCENCE durante as turnês nos últimos anos.
Amy Lee confidenciou ao site RollinStone.com sobre a colaboração de Hunt, "Eu entrei em uma fase que não sabia se aquilo era um trabalho solo, se deveria escrever partituras, ou o que. E então, uma vez que escrevemos juntos, eu tive certeza que aquilo era totalmente EVANESCENCE".
De acordo com Lee, o novo álbum do EVANESCENCE irá incorporar influências do dance-rock e eletrônico, como DEPECHE MODE, MASSIVE ATTACK, MGMT e PORTISHEAD. "Muitas bandas que sempre me inspiraram estão entrando cada vez mais nesse jogo", disse ela. "Há muita coisa que não soa como EVANESCENCE, mas o coração da banda ainda está lá. Esta é realmente uma gravação ritmicamente dirigida. Então há muitas baterias programadas fundida com baterias reais."
Hunt também tocará bateria nas gravações, enquanto o outro Will Hunt - o baterista da tour - poderá retornar mais tarde. A banda ainda conta com o guitarrista Terry Balsamo e o baixista Tim McCord, enquanto o guitarrista para as turnês, Troy McLawhorn, retornará se sua agenda com o SEETHER permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário